Rádio Cesec está no ar e disponível para parcerias.

Para mais informações sobre parcerias entre em contato pelo e-mail: cesec@cesec.org.br.

20/01/2021 | Por: Anik Bonarde

()

Começamos 2021 com vários projetos a serem desenvolvidos, e dentre esses projetos a Rádio Cesec é um deles. E o melhor, ela já se encontra disponível! Ela pode ser ouvida diretamente no nosso site: www.cesec.org.br, pelo aplicativo Rádios Net disponível na Play Store e App Store, basta colocar Rádio Cesec nos campos de busca ou acessar o link: http://l.radios.com.br/r/171845.
Ela exibe uma programação perfeita para quem é eclético, tocamos desde músicas internacionais até sertanejo raiz, entre muitos outros estilos musicais.

Para quem é fã de sertanejo (Raiz), temos um programa todos os sábados, chamado Bom dia Brasil que tem início às 07:00 da manhã e término as 09:00, convido vocês a conhecerem!

Esse projeto é fundamental para a divulgação das nossas ações, o principal objetivo da Rádio é dar voz a causa de pessoas com deficiência visual com base nos nossos pilares como educação, esporte, cultura e empregabilidade, e também trazer acesso à informação e entretenimento.

Por isso continuamos precisando do seu total apoio para fortalecer esses projetos que estão em andamento e continuar a implementação de muitos outros.

A Rádio é liderada por pessoas com deficiência visual. A direção é feita pelo ex atleta Jamiro Rodrigues de Oliveira, que praticava futebol de cinco uma modalidade adaptada para atletas com deficiência visual, foi atleta durante 30 anos, e se aposentou ano passado. Foi revelado pela instituição Associação atlética de deficientes visuais - AADV no Paraná, juntamente com o suporte técnico feito pela Letícia Santos de 21 anos, que cursa sistemas de informação pela Uesb – Universidade Estadual Do Sudoeste Da Bahia. E também conta com a colaboração do nosso secretário-geral Luiz Carlos dos Santos, um dos responsáveis pela fundação da instituição em 1986, e também cofundador da Rádio Cesec. Foi atleta de judô, futebol e atletismo